quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Anjo


Busco forças pra recomeçar a viver minha vida, sei que será difícil, mas tenho o anjo do meu lado, mesmo que meus dias sejam longos, mesmo que eu respire pra morte terei o meu anjo sempre comigo.

Não posso dizer que não tentei, fui o, mas longe que agüentei ir, não te peço pra cuidar, mas de mim, sei que foi o meu anjo por todo esse ano, e nunca me cobrou, peço que cuide de quem eu amo agora.

Cuide dessa pessoa como cuidou de mim.

Meu anjo, quando me for, não faça me sentir dor, não faça as pessoas sentirem a minha falta, fazendo as infelizes e sentirem a dor da perca, faça com que sejam felizes...

Não espero ser lembrados por meus fracassos e nem minhas derrotas, espero ser lembrado por palavras tolas jogadas aos ventos, não espero que todos continuem a me amar, porem não espero que todos me odeiem por o que eu não conseguir fazer pra agradar a todos.

E quando eu deixar de amar, e todos deixarmos de amar, espero que todos os anjos, mostrem a luz de volta, não somos nada sem amor, não sou nada, e nunca fui nada do que o amor.

E quando sentir, um arrepio, eu não digo arrepio de medo, ou de insegurança, mas um arrepio de um sentimento bom saberá que teu anjo estará por vim.

E quando ele chegar nesta noite por meios de ventos frios
Em céus, terras ou mares
Abra teu coração e o aceite, pois meu anjo agora é teu.
Minha luz é a tua esperança
Minha conquista é as tuas confiança.

E quando em meios de ventos frios, roubarem minha vida, não irei chorar, não irei sentir falta, saudade ou odeio...

Apenas sentirei amor, não chores, pois deixarei minha rosa em teu jardim.
Tuas lagrimas, em meu solo, então recomece, volte a amar e sorrir.

Pois eu estarei do seu lado pra te proteger, sendo um anjo, ou simples como uma estrela,
Para sempre te proteger...

Sempre a luz de um novo recomeça irei te mostrar, pra te ver sempre feliz, a neste mundo você vagar.

E todas as noite um beijo de boa noite, ire te dar
Pois sou o seu anjo que ira sempre te salvar
Do mas escuro, possível te levar a luz...

Tenha uma boa noite...





Frase do filme:



"O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte,
é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...”




Vídeo:

Robbie Williams - Angels





"Essa postagem é em nome: Juliana Carvalho, Beijos, já esta em meu ♥..."



Comente; Fale; Repasse
Mas jamais fique quieto.





Anderson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário