sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um espelho quebrado, uma ilusão de mim mesmo.


 
Talvez cometer erros é preciso, só talvez eu sofrendo possa saber como você se sentiu comigo.

Talvez não fosse a palavra correta, eu descobrir que sou um espelho, por um lado é bom eu reflito em mim o que você gostaria de ter, se você deseja amor eu te dou amor, carinho, paz, mas quando eu viro o espelho pra me transmitir esta singelas emoções eu não consigo...

Talvez venha a chorar esta noite, talvez venha não te ligar, talvez só talvez tenha feito a escolha, mas errada da minha vida, ou não talvez eu não te conheça o bastante e me entreguei de alma e coração.

Talvez a palavra amor para mim, é como uma felicidade, que só eu sei viver, talvez eu seja uma ilusão de mim mesmo, ou só talvez o mundo fosse a minha ilusão.

Talvez meus sonhos apenas reflitam minhas dores, talvez quando em silencio eu fico, lagrimas escorrem do meu rosto, talvez hoje eu possa entender como te fiz sofrer.

Dores que estou aprendendo a levar.

Momentos de uma única felicidade, talvez fosse melhor assim, talvez eu saia hoje e me suicide, por que eu perco tudo que amo...

São tantos talvez, são tantas perguntas e tantas respostas diferentes em meu subconsciente, mas eu espero que um dia eu possa encontra alguém que me entenda do jeito que eu te entendia.

Quando todas minhas historias triste virar um melodia longe do mundo longe de todos que eu amar, então ira perceber que eu não passava de um faker, uma grande falsificação de mim mesmo, e hoje eu seja um espelho quebrado...

Que não é utilizável, talvez quisesse transmitir que seja quem eu sou eu me sinto melhor sendo que sou hoje, não sou nada, mas que um mendigo, um órfão, é hoje sou uma forma resumida de amor e ódio, que transmito em um 
pedaço de papel.

Sou a parte, mas escura do meu coração, e nada ira mudar isto que sinto.
Meu espelho desta fez se quebrou e com ele se foram todas as minhas esperanças e sonhos, e junto deixe você partir pra nunca, mas querer voltar.

Só me deseje sorte nesta noite quando terminar de ler...








Pensamentos soltos:

Talvez, sofre sozinho e calado, não é bom, mês eu sei que sofre é pior, talvez nem todos se enxerguem como um espelho, mas todos somos, e quando o nosso espelho se quebra, a única coisa que temos a fazer é chorar, pois percebemos que éramos falso com nos mesmo, pois nos transformamos em algum que não somos pra agradar a outra pessoa, então eu gostaria de ser eu mesmo, sem mudar uma virgula um ponto do lugar, talvez medo de vim dias ruins, considere esses dias umas forma de aprender para evitar os novamente...



Trecho de musica:

CPM 22 – Crises de existência

"Vivo com a esperança de que um dia eu,
Consiga me curar, poder amenizar a dor,
O meu mundo desapareceu
Ninguém quer me escutar
Nem sinto minha presença aqui
Não sei ao certo qual é a direção"





Vídeo:

CPM 22 - Estranho espelho








Observação.


**** Desculpa a demora, é que não estava afim de voltar a escrever tão cedo, mas estou escrevendo aos pouco no word, sei que estou devendo uma semana e espero repor todas, mas eu não tenho mas ideais pra continuar o mistério da academia cross, vou assistir filmes, animes, ler mangás gibis, o que for pra tirar novas idéias espero que goste desse poema...****




Comente; fale; Repasse
Mas jamais fiquem quietos.


Anderson Souza

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

luto




Mil desculpa, ontem eu recebi uma noticia ruim, um membro da minha familia foi assassinado, então não estou afim de escrever poemas ou continuar a historia do M.A.C, Quando eu estiver recuperado mentalmente voltarei a publica. 
Bjus a todos vc...





RSRs e tio mesmo estando longe de todos nos, sei que dificilmente cheguei a te dizer que te Amo, mas eu te Amava, era como meu irmão, aquele que me ensinou a dar o primeiro soco, o senhor não era sempre será o meu tio Zenny.. te Amooo



Ass seu sobrinho Anderson Souza.






Desculpa por ter escrito isto depois que o senhor se foi, pois só percebemos o importante em nossas vidas como perdemos..  












Anderson Souza

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

M.A.C. Parte 4



Mistérios na Academia Cross.
Parte 4


Naquela hora uma fúria anormal tomou conta do meu ser, me sentia ficando forte, meus ossos se partindo ao meio, comecei a sentir todos os cheiros ao meu redor, sentir com uma enorme vontade de comer carne crua.

E só me lembro de Vick me dizendo:

Então esta explicada por que ao cheiro do seu sangue é diferente dos demais, você é um lobinho inofensivo.

Grrr! Grrr!

O lobinho não sabe falar, que pena será que sabe atacar também!
Eu irei te matar Ryan, e sugar todo o seu sangue, (rsrrsrs).

Cross por que você não evitou isto?

O que está escrito, escrito foi  a profecia é esta ai, e não poderíamos fazer nada, se evitarmos o desfecho disto ira acontecer pior da próxima vez Lyon.

Tudo bem, mas cadê a jovem Scarlat?

 Não se preocupe com ela, volte ao seu posto, coisas piores estão por vim Lyon, e quero você lá e não aqui discutindo sobre a profecia de Mil anos atrás.

Tudo bem Cross, estou indo.

(Espero que de tempo da Scarlat, chegar ate a floresta e ajudar o Ryan ele não pode se sucumbir ao desejo das trevas, ele é uma peça importante nesta fase, de tempos negros.)

Lobinho, não consegue acertar um golpe em mim, que pena estou vendo em seus olhos, está ficando fraco logo, logo você se juntará a sua amiguinha.

Grrr!, grrr!

Rosnar, não irá adiantar nada, pobre Ryan. Vou poupar sua ingrata vida e te matar de uma vez.

Bem, que você queria, mas acredito que não ira conseguir assim tão fácil.

Quem está ai?

Eu te disse, eu te disse que não iria ser gentil com você se chegasse perto do Ryan novamente!

Há então é você Scarlat, o que uma pobre humana fraca como você ira fazer?

Mas uma vez se enganou eu não sou humana e muito pouco, uma raça desprezível como a sua Vick. Tome o meu golpe de misericórdia.
...Clase 145 ataque de luz, Benção divina...

Rahn, Rhan (respiração ofegante), desta vez você ganhou, mas da próxima vez que nos encontrar eu irei matar você e seu amiguinho, pode ter certeza disto Scarlart.

(Pra quem recebeu minha benção divina, esta em PE e falando ainda você deve ser realmente forte Vick, Quando te encontra novamente Vick Rosaris eu não irei poupar sua maldita existência, neste mundo. Mas agora tenho que trazer o Ryan de volta, e o único jeito é o fazendo dormir.)

Grrr! Grrr!

É eu já percebi que falar com você não ira adiantar então me desculpe Ryan, é pra o seu próprio bem.
...Clase 128 ataque de luz, Chuva das lamentações...

Funcionou ele desmaiou talvez ele não seja tão forte como a profecia o tinha dito, mas em todos os casos eu tenho o que proteger. Calma ai o que os Dengel´s faz aqui, não tenho tempo pra saber irei levar o Ryan até o Presidente Cross.

...

Presidente Cross eu trouxe o Ryan pra o senhor.

Bom trabalho Scarlat bom trabalho, o deixe aqui logo ele ira acordar, então pode ir descansar, que batalhas piores virão em breve.

Hã?
 O que aconteceu, eu não me lembro de nada, ou melhor, me lembro de Vick e eu conversando na floresta, mas depois tudo é um grande branco em minha mente.

Então, a florzinha acordou, de seu sono de beleza.

Hã só faltava essa o que o senhor esta fazendo no meu quarto Presidente Cross?

Seu quarto!? Desde quando o meu quarto é seu Ryan?

Hã, não estou entendendo, mas nada o que estou fazendo aqui no seu quarto Presidente Cross? Não me diga, não isso não você é um daqueles diretores fanáticos por alunos que o embebedaram e deitas com eles fazendo coisas terrível, esta explicado agora por que você tem esse apego por mim, você não passa de um grande tarado.

Cala a boca Ryan, eu jamais iria fazer isso com você meu filho.

Hum sei, mas por que estou aqui então?

A senhorita Scarlart, te pegou desmaiado na floresta e te trouxe até o meu quarto e você parecia tão cansado que resolvi não acordá-lo, está explicado agora? E quero o relatório por que você faltou a sua aula hoje?

O que? que horas são?

Falta meia hora pra turma da noite entra na sala de aula.

Tchau, Presidente Croos, irei fazer meu trabalho agora, mas tarde nos falamos mais.
(Vou procurar Vick, pra saber o que aconteceu ontem à noite) porque todos estão olhando com esse olhar frio para mim.

Meu Jovem Ryan, como você está se sentindo nesta noite magnífica?

Richis, Eu estou muito bem, e falando cadê o seu escudo, onde está Vick?

Não sei onde ela se esconde, mas quando eu a ver eu passarei o recado pra ela, que você esta a procura dela, agora deixe - me eu ir pra sala.

Estranho Vick, nunca faltou à escola, por que hoje ela faltou? E porque todos estavam me olhando de uma forma estranhamente? E sem contar o meu súbito desmaio na floresta, são tantas perguntas que eu não posso responder.

O que são essas criaturas, negras vindo em minha direção,  
O que?
 São as cinco meninas desaparecida, mas por quer elas estão aqui.

Ryan? Ryan? Ryan? Ryan? Ryan?
 Iremos te matar, e levar seu corpo até o mestre, para que possamos viver eternamente em paz.

(é Ryan, eu acho que é à hora de você descobrir a verdade sobre mim e sua longa jornada...)

O que eu irei fazer agora, elas estão certas que irão me matar e eu não posso fazer nada, eu sou um fraco não consigo nem me proteger e 5 meninas, será que eu irei morrer aqui?

Que cheiro é esse será que é o cheiro da Morte?


Continua...









Cada vez, Ryan esta ficando, mas encrencado, será que ele dessa vez ira escapar, da morte, não perca amanhã a continuação, bjus e fortes abraços





 


Fale; comente; repasse

Mas jamais fique quieto.



 Anderson Souza

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

M.A.C. Parte 3


Mistérios na Academia Cross.
Parte 3


Já faz um mês que essa Scarlat, entrou na minha vida, eu não sei nada sobre ela, mas me parece que ela sabe tudo sobre mim, estou investigando, mas eu não encontro nada, parece que ela nunca existiu na terra, isso é estranho e me deixa confuso, deixe me ir pra o portão a turma da noite já deve esta a caminho de suas aulas.

Mas que calafrios são esses eu sinto, gritos de dor, cheiro de sangue, e 
vem dali.

Quem está ai?

Suma daqui verme, ou irei me alimentar de tua alma.

O que é você?

Hã pra que saber se irá morrer agora.

Naquela hora me sentir com muito medo, estava sem reação foi quando eu sentir o cheiro adocicado e quando abrir os meus olhos novamente tudo tinha desaparecido como se fosse uma grande ilusão.

Escuto vozes deve ser a turma da noite chegando ao portão principal.

Vick não corra!

Mas é o Ryan, o sangue dele me parece cada dia melhor, não estou me segurando Richis, vou atacar ele agora.

Pare Vick!

Quando vi a Vick vindo correndo em minha direção, podia sentir o coração dela batendo cada vez, mas forte com sede de sangue, e o olhar dela querendo me matar, e quando ela chegou perto de mim, eu vi os dentes pontiagudos dela, mas uma vez paralisei, me lembrei da minha ex – companheira que tinha aparecido misteriosamente morta no pátio da academia com uma mordida no pescoço, mas eu nunca descobrir o motivo daquelas marcas. Foi quando Scarlat apareceu e a empurrou ao outro lado com uma força fora do normal, e sentir o cheiro adocicado sobre meu nariz e percebi que todo o tempo era a Scarlat que me protegia do perigo e da morte...

Eu te disse Vick, pra não ir pra cima do Ryan desse jeito no final você vez com que a baba dele viesse a proteger essa pobre alma atormentada, vamos logo pra nossa sala, Vick deixe o Ryan e Scarlat em paz ou irei te levar ate o Presidente Cross e relatar o que você vez hoje.

Não ao Presidente novamente não eu tenho medo daquele velhote.

Então peça desculpa ao Ryan?

Desculpa Ryan.”

Tchii vai logo pra sua sala, e deixe o Ryan em paz ou da próxima vez não serei tão gentil como eu fui com você dessa vez Vick Rosaris.

Depois de toda aquela confusão, eu agradeci a Scarlat e ela se foi, Então esperei, mas uns minutos e fui pra o meu dormitório, confuso com tudo que tinha acontecido, aqueles dentes, o perfume tudo não se encaixa estou com medo.

O que eles são... Não sei, mas vou descansar e buscar resposta com o 

Presidente pela manhã.

Ryan? Ryan? Acorde o Presidente esta te chamando na sala dele.

Que horas são?

São 07h30min da manhã.

O que 07h30min, ainda o que o presidente quer comigo essa hora e depois fala que eu não faço meu trabalho direito nem dormir ele me deixa.

Quando cheguei à sala da Presidência, senti uma sensação estranha, um ar pesado, ao abri a porta vi 5 pessoas na Sala 2 eram rosto conhecido era o Richis e a Scarlat, mas os outro 3 eu não sabia quem eram.

(calma ai, essas roupas, essas botas são os guardas do Império conhecido como o os guardas Dengel´s)

Seja bem vindo Ryan.

O que os Dengel´s estão fazendo aqui na academia, senhor Presidente Cross.

Deixe – me que eu falo a ele, mas primeiro porque você não da um oi pra mim Ryan, já tem 10 longos anos que eu não te vejo maninho.

Kyori é você mesmo irmão?

Quem mas seria pirralho. Mas conversaremos, mas tarde.

Tudo bem Kyori.

Estou aqui pra investigar o desaparecimento de cinco meninas na cidade, e umas pesquisas de campo me levarão até a academia Cross, mas investigamos e não encontramos nada, então resolvi pedir pra o Presidente convocar os líder pra informa se vir alguma dessa cinco meninas nos informar rapidamente, agora nos já estamos de saída em breve eu o capitão do esquadrão Dengel´s voltará a cota quitar vocês pra saber de algumas informações.

Logo após a pequena reunião eu fiquei conversando com meu irmão durante uma hora e ele me contou como chegou a se tornar capitão do esquadrão do império, me disse que estava surpreso de eu ser o líder da noite depois disso ele saiu com o musculoso e a menina de cabelo rosa. 

Eu não sei os nomes deles, mas sei que o verei em breve.

Depois da minha aula, eu passei a tarde procurando a Scarlat, mas eu não a encontrei e lugar nenhuma, então voltei ao meu dormitório, esperando da a hora da entrada da turma da noite.

O que é isso ficou escuro der repente, e por que o chão esta tremendo e essas luzes descendo do céu, a lua esta vermelhar, a turma da noite me parece alegre, e falando nisto cadê a meninas, eu não a vi hoje.

Há o que foi aquilo? Foi em direção a floresta, deixe – me ver

Quem esta hai?

Socorro! Socorro!!!

Quem está ai?

Dessa vez, ninguém ira te proteger, Ryan.

Vick, o que você é?

Não importa irei te matar e sugar seu sangue como eu suguei o da sua companheira Stephane.

O Que? O que você disse maldita?

Naquela hora uma fúria anormal tomou conta do meu ser, me sentia 
ficando forte, meus ossos se partindo ao meio, comecei a sentir todos 
os cheiros, sentir com vontade de comer carne crua de pessoas inocentes.

À hora chegou, e eu não poderei te ajudar jovem Ryan.


Continua...










****O que estão achando do M.A.C, se estiverem gostando comente, isso ira me ajudar a desenvolver mas ação e mistério a historia, bjus e fortes abraços.****






Fale; Comente; Repasse
Mas jamais fique quieto.



 Anderson Souza

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

M.A.C. Parte 2

Mistérios na Academia Cross.
Parte 2

Estou indo visitar minha família na cidade, são 13; 30 da tarde sinto como se tivesse alguém me seguindo, pressentimento estranho, não sei acho que dever ser apenas alucinação...

Tchau pai, Tchau mãe sábado que vem eu volto a visitar você, tenho que voltar por que o presidente me pediu pra voltar hoje pra academia, e não quero desobedecer a uma ordem direta.

De novo, aquele pressentimento, mas dessa vez esta mas forte, posso sentir o cheiro adocicado de teu perfume, mas não tem ninguém atrás de mim, e alias tenho que andar mas rápido esta escurecendo e esta floresta é perigosa a noite...

(Háaiii) que dor é essa, estou com tontura vendo tudo rodar, quem são essas 5 criaturas na minha frente, sinto que minha vida esta correndo um grande risco, o que são isso sobre minhas mão? Parece que os ossos do meu corpo ira se partir ao meio. Minha costa parece que ira se partir, (sinto aquele cheiro adocicado chegando, mas próximo de mim).

E agora quem é você?...

... O que aconteceu?

Onde estou?

Você foi atacado próximo da Floresta Negra, e você já esta na academia Cross, e não fale, mas nada você perdeu muito sangue. Tome estes remédios e logo ficará bom.

Responda-me como eu vim para aqui Scarlat?

Por sua sorte eu estava passando, e vi você caído sangrando, e resolvi te trazer você pra academia e ao Presidente Cross, antes que você morresse.

De certa forma, como eu perdi sangue, se não tenho ferimentos pelo meu corpo, e naquela hora apareceu uma 6 criatura e me acalmou. Não sei provavelmente desta vez tive sorte em sobreviver.

Vou até a sala do presidente Cross, pra saber, mas sobre a Scarlat e descobrir porque ela estava na cidade.

Mas uma vez te pego falando sozinho Ryan, e alias fiquei sabendo que você foi atacado, próximo da Floresta Negra, mas o culpado é o presidente Cross avisou que aquela área ultimamente esta muito perigosa.

Quem te contou sobre isso, Richis?

Apenas fiquei sabendo por terceiros, e você teve muita sorte em sobreviver ao um ataque como esse. Agora deixe me ir ao meu dormitório já falei o que tinha pra falar com o Presidente Cross.

Você já esta indo tarde não sei por que eu ainda dou idéia pra suas baboseiras, Richis.

Provavelmente por você ter medo de mim (srsrrs).

Isso nunca.

Você quem sabe Ryan, (você que saberá um dia se tem medo realmente de mim ou não) tenha uma boa noite Ryan?

Pra você também Richis, apesar de você estudar de noite, acho quem tem sono de noite.

Presidente Cross?

Você que chá com bolacha rechiada filho?

Não e desta vez você foi longe de mas filho já é de, mais.

Tudo bem filho eu sei que não tenho sido um pai muito presente na sua vida mas eu juro que irei me redimir.

Mas você não é meu pai! Mas eu não vim aqui pra falar sobre isto vim saber 
por que a Scarlat, estava na cidade?

Simples filho, ela não tinha o matéria das aulas de segunda feira e resolvi mandar ela compra na cidade. E você como esta se sentindo filho?

Estou bem agora, não parece que aconteceu nada comigo, estou me sentindo forte, muito forte mesmo. E de uma vez por todas você não é meu pai!

Eu estou chateado irei me repousar, nunca pensei que você iria se rebelar contra seu pai desta forma.

Tudo bem essa historia sobre Scarlat não foi bem contada, mas deixe me sair daqui antes que a loucura do Presidente Cross piore.

Boa noite Presidente.

E o beijo do seu pai não ira dar, (coitado de Ryan ira passar por muitas dificuldades a partir de agora), não é verdade Scarlat?

Sim Presidente.

Hum o Ryan não pode sentir sua presença, mas eu ainda posso sentir a sua presença onde você estiver mesmo sendo tão distante dos meus olhos.

Lógico o senhor era do primeiro esquadrão não sei por que abandou o seu posto de capitão pra vim pra o esgoto da galáxia a terra.

Um dia você e o Ryan irão saber, um dia agora vá atrás do Ryan antes que aconteça alguma coisa ruim.

Tudo bem fui promovida pra baba em vez de guerreira de elite, vou fazer meu trabalho antes que eu vire uma querubim.

Rsrsrsrs, essa foi boa querubim.

“... Mestre deixe – me eu provar o sangue do Ryan, eu necessito do sangue dele pra viver.

Calma Vick, calma. Ele esta cada vez, mas se afundando no poço da escuridão e quando a hora dele chegar iremos comer ele todinho, pedaço por pedaço, minha clara Vick

Eu não agüento, mas Richis?

Tudo bem nem eu, mas vamos que esta chegando alguém muito forte, e me parece ser a baba dele.”

... Hã eu peguei no sono novamente, mas é aquele cheiro novamente adocicado, mas eu não sei de onde vem, e porque esta aqui no meu dormitório, mas eu sinto que em breve irei descobri.
Continua...





****Esta ai a 2° parte do mistério da academia Cross, espero que tenha gostado se gostou continua lendo a 3° parte amanha, pra quem me segue bjus e um forte abraço****





Fale; Comente; Repasse
Mas jamais fique quieto.





Anderson Souza