domingo, 17 de abril de 2011

Tento fechar meus olhos, mas a verdade da ilusão que vivo me persegue por, mas fundo que eu vá para esquecer , Ela me segue e a feridas as dores voltam mas forte.

Mentiras me machucam as verdades se escondem entre os dois mundos onde não posso alcança...

O hoje tentei tinha força pra dizer que te amava hoje tentou buscar forças pra não de esquecer a amanha peço forças a Deus pra me fazer te esquecer.
Meu futuro inserto minha alma um poço onde não consigo ver o fim. Meu coração cada dia, mas sombrio... 

Com versos simples tento demonstrar minha ira. 

De mostra o meu desapego talvez não faça sentido o que eu digo talvez quando amanha perceber que não estou, mas tão ligado a você, então ira perceber que me perdeu e insegura e chorando ira demonstrar que nada de errado vez ira dizer bobagens pensando que irei acreditar coração é fraco se apaixona e se entrega sem limites mas quando sofre se fecha para nunca mas ama alguém tão forte assim...

Espero que não tenha sido em vão o que você vez espero q tenha valido apena tudo oq aconteceu...

Encerro esta carta com um breve adeus prévio de minha volta...
Andy.Nowa



Nenhum comentário:

Postar um comentário