sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Espelho ou a loucura de meu amar.




Não tenha medo, se eu ficar louco,
Não se surpreenda se eu ficar hoje ao teu lado
Eu não me importo sobre o que pensam de mim

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso ver eu e você em um futuro próximo
Tudo isso parece loucura, mas pra mim é apenas paixão
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim, pois te disse que te amarei para sempre
Quando eu encontro você em meus sonhos, que linda, maravilha não espera, mas acordar deste sonho, mas pela manhã abro meus olhos e nada passou de, mas uma fantasia que tive com você.

Lembro-me que sou culpado, em mi fazer sofrer e te fazer sofre, sei que hoje o mundo deu volta e imploro pelo seu amor.
Peço que me perdoe.
Peço que olhe nos meus olhos, e no fim espero que me diga ainda te amo.
Mas uma vez estou de frete ao espelho ensaiando o que dizer pra você, pareço um louco, mas essa loucura esta me fazendo ver o que tinha perdido, não me faz ver o que eu pedir...

E hoje quando te encontrei tentei construir uma ponte para sua mente
Se esse for um caminho.

Faça as minhas lágrimas ser a água do seu banho
Faça que as minhas dores seja a sua estrada
Faça que o meu amor seja a única razão de sua vida

Se esse for um caminho, de dor ou alegria, de ilusão ou desilusão ire continuar seguindo por ele.

Mesmo sabendo que serei destruído, e mesmo sabendo que tudo e todos então contra mim, vou ficar aqui ate você aparecer.

Mesmo sabendo que não irá aparecer, fico aqui com o meu coração esperando até morrer.
Se eu deixar o tempo me levar para além do mar, e mesmo que eu chegue até ao fim do mundo.

Se houver um jeito, de ti dizer que te amo loucamente, diria pra você
Se houver um jeito, de voltar o tempo voltaria apenas pra dizer que te amo
Se houver, se não fosse o se, talvez estivesse com você, se...

Hoje tenho razões de se lamentar, pois como eu deveria-me sentir sobre as coisas que eu já fiz?

Eu não sei se devo ficar ou me virar e correr.
Eu sei que te magoei, e as coisas nunca serão as mesmas
O único amor que conheci joguei fora, agora todas as noites posso ouvir, posso sentir você respirando.

Mas agora abro meus olhos e me vejo, olhando no espelho dizendo tudo o que eu sonho em te dizer, e com isso tudo, mas uma fez ficará trancado dentro do meu coração, pois não sei como dizer tudo isso pra você.

E Quando eu resolver acordada percebo que louco ainda estou em te amar, e te amando vou ficar aqui com meu coração ate um dia eu voltar a te entregar meu coração e meu amor.








 Frase do filme:
 Querido John

Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes.
Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás.
Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso ela e eu também somos diferentes.
Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas."



Vídeo:
CPM 22 - Não Sei Viver Sem Ter Você




***...Desculpa ontem não conseguir postar porque estava passando mal, mas hoje estou me sentindo melhor espero que tenha gostado do que eu escrevi ate a próxima...***





Comente; Fale; Repasse
mas jamais fique quieto.




Anderson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário