segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

M.A.C. Parte 1

Mistérios na academia Cross.
Parte 1

Meu nome é Ryan tenho 19 anos, estudo na escola Cross, sou o líder de sala, tendo a única missão de separar a turma do dia da turma da noite. E hoje será a missão, mas difícil, pois é o baile da turma da noite e não posso deixar a turma da manha chegar perto da porta do salão principal.

Hã o que é aquilo no canto escuro da sala...
Deve ser nada estou apenas cansado, vou pra o meu quarto, me repousar e esperar da a hora do baile.

“Ele agora é uma presa fácil não é verdade Richis?

Sim minha querida Vick, mas na hora certa na hora certa iremos comer ele, (rsrsrrs), vamos ele esta acordando.

Sim meu senhor.”

Nossa que horas são, não acredito falta só 35 minutos pra o baile começar, se eu deixar alguma daquelas meninas idiota se aproximar perto de um daqueles v...malditos... Deixe-me eu ir pra evitar uma desgraça maior que da ultima vez...

Que bom cheguei a tempo nenhuma menina e nenhum membro da turma da noite ainda, mas estranho que cheiro forte é este?
Deixa-me eu ver isto logo, vem dali.

Hã como um cervo veio para aqui dentro, e esta morto, estranho.
Não fique preocupado em breve será você o próximo, (srrsrs), sua carne deve ser deliciosa, estou louco pra provará.

Quem está ai?
Quem?
Responda-me maldito?

Cadê o maldito cervo que estava aqui na minha frente? Devo esta tendo alucinações, logo após o baile ire pedir folgas pra o presidente da academia pra eu ir visitar minha família, faz tempo que não os vejo.

Falando sozinho Ryan?

Tchiiii, você como sempre o primeiro a chegar nos eventos não é verdade Richis?

Isso que o líder da turma da noite tem que fazer e alias de conta não gosto de perder nenhuma bagunça que as meninas da turma da manha faz por nossa causa ( srsrsrs ), você deve ficar furioso por não receber este tipo de atenção não é Ryan?

Não me importo. Sai de perto de mim antes que eu de uma lição em você.

Não me faça dar risada, será que você é capaz de encostar um dedo na minha linda pele Ryan?

Não me faça querer descobrir.

Tudo bem, não esta aqui quem falou isto pra você, vou pra o meu posto, pois só faltam 10 minutos pra a bagunça começar e meus colegas chegar.

Este é o nosso posto e uma pequena noção de como estou controlando, 
pra as meninas não atravessar e ver a turma da noite.



Como pode ver o dormitório da noite, as salas e os dormitórios dos professores, e o dormitório da turma da manhã.

Logo em baixo é o salão de festa, eu estou no portão do dormitório do dia, e o Richis esta no portão do dormitório da turma da noite.

Bom, já controlei a muvucada e nenhum acidente grave aconteceu ao não serem as meninas tacando frutas sobre mim, é me machucou, mas esta servindo, pois me deu fome agora e posso comer essas maçãs deliciosas (kkkk).

Nossa o dia já esta nascendo e a turma da noite esta indo aos seus dormitórios, menos mal vou espera todos passarem sobre o portão e eu irei pra o dormitório dormir um pouco...

“Ele dorme tão rápido não é meu mestre, eu quero sugar a vida todinha...
Em Breve, Vick muito em breve.”
Ei Ryan acorde! Acorde logo!

Que horas são, pra você vim me acordar fillips?

Já são 12:00, e só vim porque o Presidente Cross esta te chamando na sala dele, não sei oq você vez mas ele esta com muita raiva de você.

Só me faltava essa, deixe-me ver isto logo, obrigado Fillips.

Tudo bem, líder Ryan.

... Recebi um comunicado que o senhor esta me chamado na sua sala Presidente Cross.

Sim, sim você que bolo de chocolate Ryan.

Não acredito o senhor me chamou aqui pra me oferecer bolo?

Não Ryan, eu te chamei aqui pra te apresentar sua nova companheira.

Eu não preciso de uma nova companheira.

Não tenha medo, pois essa é diferente, e te aprovo que não ira acontecer como da ultima vez.

O senhor que sabe, mas eu não irei tomar conta dela.

Tudo bem eu trouxe ela pra tomar conta de você, porque você é muito especial e ira descobrir isto em breve Ryan.

Tchii, só papo, e cadê ela.

Atrás de você.

(como eu não sentir ela se aproximando), quem é você?

Meu nome é Mary Scarlat, e isso é a única coisa que você precisa saber no momento. E presidente, Cross estou indo pra o meu quarto.

Tudo bem senhorita Scarlat.

Estranha e metida essa Scarlat , hem Presidente.

Com o tempo ela ira aprender a conviver com você e você com ela, eu espero. A propósito você não quer um pedaço de bolo mesmo.

Eu só irei comer o bolo se você me deixar visitar minha família neste sábado.

Sempre com trocas tudo bem você pode ir, mas volta no sábado mesmo entendeu Ryan?

Sim Presidente, e o bolo esta ruim pra caramba.

Sério eu fiz com tanto amor e carinho pra você!

Fui presidente ate, mas tarde.

Só estou na cabeça quem é Scarlat, e o presidente estava com uma expressão muito diferente hoje como se fosse acontecer alguma coisa de ruim, mas deixa-me eu ir visitar minha família. E depois eu trato de investigar sobre essa Scarlat.






***** Se Tiver gostado da historia, continue lendo amanhã****


Desculpe, pois eu não estou com criatividade pra criar poemas, eu estou trabalhando em cima desta historia faz um bom tempo, mas eu ñ saberia se vocês iriam gostar, mas resolvi passar pra o blog, provavelmente ira ter 5 ou mas partes, mas é isso ai a todos que me segue bjus e forte abraços.







Comente; Fale; Repasse
mas jamais fique quieto.







Anderson Souza

5 comentários:

  1. eu gostei andy!!!!!!!!!!
    adoro esse tipo de história!!!
    bjuusssss...........

    ResponderExcluir
  2. adorei aproveitando a oportunidade
    da uma olhadinha no meu blog e comenta
    bgs...

    ResponderExcluir
  3. brigado Fehh e vc tambem Pikena, pode deixa que visito sim o seu blog e comento, e estou feliz em vcs terem gostado mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou boa msm mlkot vc tem um grande talento!
    abraços de se amigo Rico!

    ResponderExcluir
  5. Vlw, Rico ta ligado que é nois sempre, abraços se cuida

    ResponderExcluir