terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

M.A.C. Parte 2

Mistérios na Academia Cross.
Parte 2

Estou indo visitar minha família na cidade, são 13; 30 da tarde sinto como se tivesse alguém me seguindo, pressentimento estranho, não sei acho que dever ser apenas alucinação...

Tchau pai, Tchau mãe sábado que vem eu volto a visitar você, tenho que voltar por que o presidente me pediu pra voltar hoje pra academia, e não quero desobedecer a uma ordem direta.

De novo, aquele pressentimento, mas dessa vez esta mas forte, posso sentir o cheiro adocicado de teu perfume, mas não tem ninguém atrás de mim, e alias tenho que andar mas rápido esta escurecendo e esta floresta é perigosa a noite...

(Háaiii) que dor é essa, estou com tontura vendo tudo rodar, quem são essas 5 criaturas na minha frente, sinto que minha vida esta correndo um grande risco, o que são isso sobre minhas mão? Parece que os ossos do meu corpo ira se partir ao meio. Minha costa parece que ira se partir, (sinto aquele cheiro adocicado chegando, mas próximo de mim).

E agora quem é você?...

... O que aconteceu?

Onde estou?

Você foi atacado próximo da Floresta Negra, e você já esta na academia Cross, e não fale, mas nada você perdeu muito sangue. Tome estes remédios e logo ficará bom.

Responda-me como eu vim para aqui Scarlat?

Por sua sorte eu estava passando, e vi você caído sangrando, e resolvi te trazer você pra academia e ao Presidente Cross, antes que você morresse.

De certa forma, como eu perdi sangue, se não tenho ferimentos pelo meu corpo, e naquela hora apareceu uma 6 criatura e me acalmou. Não sei provavelmente desta vez tive sorte em sobreviver.

Vou até a sala do presidente Cross, pra saber, mas sobre a Scarlat e descobrir porque ela estava na cidade.

Mas uma vez te pego falando sozinho Ryan, e alias fiquei sabendo que você foi atacado, próximo da Floresta Negra, mas o culpado é o presidente Cross avisou que aquela área ultimamente esta muito perigosa.

Quem te contou sobre isso, Richis?

Apenas fiquei sabendo por terceiros, e você teve muita sorte em sobreviver ao um ataque como esse. Agora deixe me ir ao meu dormitório já falei o que tinha pra falar com o Presidente Cross.

Você já esta indo tarde não sei por que eu ainda dou idéia pra suas baboseiras, Richis.

Provavelmente por você ter medo de mim (srsrrs).

Isso nunca.

Você quem sabe Ryan, (você que saberá um dia se tem medo realmente de mim ou não) tenha uma boa noite Ryan?

Pra você também Richis, apesar de você estudar de noite, acho quem tem sono de noite.

Presidente Cross?

Você que chá com bolacha rechiada filho?

Não e desta vez você foi longe de mas filho já é de, mais.

Tudo bem filho eu sei que não tenho sido um pai muito presente na sua vida mas eu juro que irei me redimir.

Mas você não é meu pai! Mas eu não vim aqui pra falar sobre isto vim saber 
por que a Scarlat, estava na cidade?

Simples filho, ela não tinha o matéria das aulas de segunda feira e resolvi mandar ela compra na cidade. E você como esta se sentindo filho?

Estou bem agora, não parece que aconteceu nada comigo, estou me sentindo forte, muito forte mesmo. E de uma vez por todas você não é meu pai!

Eu estou chateado irei me repousar, nunca pensei que você iria se rebelar contra seu pai desta forma.

Tudo bem essa historia sobre Scarlat não foi bem contada, mas deixe me sair daqui antes que a loucura do Presidente Cross piore.

Boa noite Presidente.

E o beijo do seu pai não ira dar, (coitado de Ryan ira passar por muitas dificuldades a partir de agora), não é verdade Scarlat?

Sim Presidente.

Hum o Ryan não pode sentir sua presença, mas eu ainda posso sentir a sua presença onde você estiver mesmo sendo tão distante dos meus olhos.

Lógico o senhor era do primeiro esquadrão não sei por que abandou o seu posto de capitão pra vim pra o esgoto da galáxia a terra.

Um dia você e o Ryan irão saber, um dia agora vá atrás do Ryan antes que aconteça alguma coisa ruim.

Tudo bem fui promovida pra baba em vez de guerreira de elite, vou fazer meu trabalho antes que eu vire uma querubim.

Rsrsrsrs, essa foi boa querubim.

“... Mestre deixe – me eu provar o sangue do Ryan, eu necessito do sangue dele pra viver.

Calma Vick, calma. Ele esta cada vez, mas se afundando no poço da escuridão e quando a hora dele chegar iremos comer ele todinho, pedaço por pedaço, minha clara Vick

Eu não agüento, mas Richis?

Tudo bem nem eu, mas vamos que esta chegando alguém muito forte, e me parece ser a baba dele.”

... Hã eu peguei no sono novamente, mas é aquele cheiro novamente adocicado, mas eu não sei de onde vem, e porque esta aqui no meu dormitório, mas eu sinto que em breve irei descobri.
Continua...





****Esta ai a 2° parte do mistério da academia Cross, espero que tenha gostado se gostou continua lendo a 3° parte amanha, pra quem me segue bjus e um forte abraço****





Fale; Comente; Repasse
Mas jamais fique quieto.





Anderson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário