sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um espelho quebrado, uma ilusão de mim mesmo.


 
Talvez cometer erros é preciso, só talvez eu sofrendo possa saber como você se sentiu comigo.

Talvez não fosse a palavra correta, eu descobrir que sou um espelho, por um lado é bom eu reflito em mim o que você gostaria de ter, se você deseja amor eu te dou amor, carinho, paz, mas quando eu viro o espelho pra me transmitir esta singelas emoções eu não consigo...

Talvez venha a chorar esta noite, talvez venha não te ligar, talvez só talvez tenha feito a escolha, mas errada da minha vida, ou não talvez eu não te conheça o bastante e me entreguei de alma e coração.

Talvez a palavra amor para mim, é como uma felicidade, que só eu sei viver, talvez eu seja uma ilusão de mim mesmo, ou só talvez o mundo fosse a minha ilusão.

Talvez meus sonhos apenas reflitam minhas dores, talvez quando em silencio eu fico, lagrimas escorrem do meu rosto, talvez hoje eu possa entender como te fiz sofrer.

Dores que estou aprendendo a levar.

Momentos de uma única felicidade, talvez fosse melhor assim, talvez eu saia hoje e me suicide, por que eu perco tudo que amo...

São tantos talvez, são tantas perguntas e tantas respostas diferentes em meu subconsciente, mas eu espero que um dia eu possa encontra alguém que me entenda do jeito que eu te entendia.

Quando todas minhas historias triste virar um melodia longe do mundo longe de todos que eu amar, então ira perceber que eu não passava de um faker, uma grande falsificação de mim mesmo, e hoje eu seja um espelho quebrado...

Que não é utilizável, talvez quisesse transmitir que seja quem eu sou eu me sinto melhor sendo que sou hoje, não sou nada, mas que um mendigo, um órfão, é hoje sou uma forma resumida de amor e ódio, que transmito em um 
pedaço de papel.

Sou a parte, mas escura do meu coração, e nada ira mudar isto que sinto.
Meu espelho desta fez se quebrou e com ele se foram todas as minhas esperanças e sonhos, e junto deixe você partir pra nunca, mas querer voltar.

Só me deseje sorte nesta noite quando terminar de ler...








Pensamentos soltos:

Talvez, sofre sozinho e calado, não é bom, mês eu sei que sofre é pior, talvez nem todos se enxerguem como um espelho, mas todos somos, e quando o nosso espelho se quebra, a única coisa que temos a fazer é chorar, pois percebemos que éramos falso com nos mesmo, pois nos transformamos em algum que não somos pra agradar a outra pessoa, então eu gostaria de ser eu mesmo, sem mudar uma virgula um ponto do lugar, talvez medo de vim dias ruins, considere esses dias umas forma de aprender para evitar os novamente...



Trecho de musica:

CPM 22 – Crises de existência

"Vivo com a esperança de que um dia eu,
Consiga me curar, poder amenizar a dor,
O meu mundo desapareceu
Ninguém quer me escutar
Nem sinto minha presença aqui
Não sei ao certo qual é a direção"





Vídeo:

CPM 22 - Estranho espelho








Observação.


**** Desculpa a demora, é que não estava afim de voltar a escrever tão cedo, mas estou escrevendo aos pouco no word, sei que estou devendo uma semana e espero repor todas, mas eu não tenho mas ideais pra continuar o mistério da academia cross, vou assistir filmes, animes, ler mangás gibis, o que for pra tirar novas idéias espero que goste desse poema...****




Comente; fale; Repasse
Mas jamais fiquem quietos.


Anderson Souza

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de CPM 22 também, parebéns pelo seu gosto musical!! Se você quiser trocar uma ideia me chame no Instagram (quem sabe a gente não troca um papo legal). Instagram: magomitico

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de marcar a caixinha "Notifique-me", responde este comentario por favor, que este está com a caixinha selecionada.

    ResponderExcluir