sábado, 5 de fevereiro de 2011

Não te Amo


Bem, quando você partir, não pense que vou tentar fazê-la pra ficar ao meu lado.
E talvez quando você voltar
Eu terei saído para encontrar outro caminho.

Pois eu havia aprendido dizer-te amo, com água na boca sede de teus lábios, mas agora percebo que o seu amor por mim não passava de uma brincadeira, de uma ilusão que me colocou o meu coração nas trevas, onde nunca quis estar, tudo me parece um vazio onde não sei nada de quem sou ou sobre o que desejo realizar, tenho agora lembranças de um grande vago, sinto que nunca tive realmente os teus abraços, e agora quando olho em teus olhos vejo um vazio, pois dentro deles eu nunca estava, e desta vez eu aprendi dizer adeus.

Não pense que irei sentir falta de você, pois não terei,
Sei que quando você partir diante aquela porta um dia voltar dizendo que me ama, mas saiba que teu caminho acaba de ser tomado, e eu ñ estarei mas aqui com você pois com todas essa ilusão eu aprendi que eu hoje não te amo quando eu te amei ontem.

Ontem, quando te beijei você era minha razão, minhas esperanças, minhas duvidas, minhas conquistas, hoje você é apenas uma alma negra que me traiu, que me vez se entregar, sem coração me traiu em pensar, eu realmente te amava, e hoje descobri que não te amo, pois você me ensinou a mentir...

Se essa foi a sua mentira, a minha estará trancada dentro do meu coração, onde não espero encontrar a chave pra revelar eles ao mundo.

Vá, Vá logo, pois sua jornada de dor começa agora, não te amo, se isso é o que você tinha pra me dizer eu te adianto e te digo que fomos únicos, mas apenas pra mim, pois em pensamentos nunca esteve realmente comigo.

E quando você ao fim do mundo chegar com a suas lagrimas, espere chover para que os pingos levem suas lágrima e suas dores, e você entenderá o significado do amor, mas estará longe o suficiente desta vez pra se entregar de coração e alma, e quando pensar em voltar pra dizer que me ama lembrará que eu te disse que nossos caminhos mudaram de rumo e pra o abismo da solidão se jogará...

Eu te avisei quando te disse amo pela primeira vez, e você sorriu e em silencio ficou, e agora só escuta o que você me ensinou...

Vá embora, pois eu aprendi a não te Amar...









Frase:

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.



Video:
Simple Plan -Your Love Is a Lie









Comente; Fale; Repasse
Mas jamais fique quieto.





Anderson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário