domingo, 6 de fevereiro de 2011

Recomeçar


Hoje é um bom dia, para me dar uma nova chance de amar.

Sinto – me forte, sinto que dessa vez posso criar minhas sagradas asas e voar todas as noite pra, mas perto de você.
Sei que em todas as noites irei receber e te devolver os seus 
beijos de boa noite...

Estou recomeçando a sonhar, sonhos que havia pensando que tinha perdido nos abismo do meu coração.

Se ontem sentia ódio, eu aprendi que serviu para que eu te perdoar hoje.

Se eu chorei, apenas foi uma limpeza em meu coração, para me fazer desta vez rir.

Quando nesta manhã abrir meus olhos, ao seu lado quero estar.

Não quero, mas chorar, não que, mas fazer ninguém chora, quero amar e não odiar; apenas quero você e não um grande vácuo da sua existência em minha vida.

Quero apenas gritar para que todos possam ouvir que eu quero te amar.

Hoje conseguir vencer os meus medos, conseguir ser o meu capitão, conseguir libertar minha mente abrir meu coração e Se eu voltar a erra voltar à fraqueza, não me deixe sozinho como da ultima vez derme sua mão e me tire logo desse abismo, me leve a sua luz, me leve novamente pra o seu coração.

Nada será como antes, pois desta vez irei começar um novo livro em minha vida do zero e as primeiras palavras que ire colocar será hoje acordei pra sonhar, pra amar.

 Hoje acordei pra viver junto de você, sonhei em recomeçar.

Pois o meu recomeço se chama amar.





Frase:

Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e,
o mais importante...
Acreditar em você de novo



Vídeo:

Frejat - Amor Pra Recomeçar




   
  



Comente; Fale; Repasse
Mas jamais fique quieto.

Anderson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário