quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

M.A.C. Parte 3


Mistérios na Academia Cross.
Parte 3


Já faz um mês que essa Scarlat, entrou na minha vida, eu não sei nada sobre ela, mas me parece que ela sabe tudo sobre mim, estou investigando, mas eu não encontro nada, parece que ela nunca existiu na terra, isso é estranho e me deixa confuso, deixe me ir pra o portão a turma da noite já deve esta a caminho de suas aulas.

Mas que calafrios são esses eu sinto, gritos de dor, cheiro de sangue, e 
vem dali.

Quem está ai?

Suma daqui verme, ou irei me alimentar de tua alma.

O que é você?

Hã pra que saber se irá morrer agora.

Naquela hora me sentir com muito medo, estava sem reação foi quando eu sentir o cheiro adocicado e quando abrir os meus olhos novamente tudo tinha desaparecido como se fosse uma grande ilusão.

Escuto vozes deve ser a turma da noite chegando ao portão principal.

Vick não corra!

Mas é o Ryan, o sangue dele me parece cada dia melhor, não estou me segurando Richis, vou atacar ele agora.

Pare Vick!

Quando vi a Vick vindo correndo em minha direção, podia sentir o coração dela batendo cada vez, mas forte com sede de sangue, e o olhar dela querendo me matar, e quando ela chegou perto de mim, eu vi os dentes pontiagudos dela, mas uma vez paralisei, me lembrei da minha ex – companheira que tinha aparecido misteriosamente morta no pátio da academia com uma mordida no pescoço, mas eu nunca descobrir o motivo daquelas marcas. Foi quando Scarlat apareceu e a empurrou ao outro lado com uma força fora do normal, e sentir o cheiro adocicado sobre meu nariz e percebi que todo o tempo era a Scarlat que me protegia do perigo e da morte...

Eu te disse Vick, pra não ir pra cima do Ryan desse jeito no final você vez com que a baba dele viesse a proteger essa pobre alma atormentada, vamos logo pra nossa sala, Vick deixe o Ryan e Scarlat em paz ou irei te levar ate o Presidente Cross e relatar o que você vez hoje.

Não ao Presidente novamente não eu tenho medo daquele velhote.

Então peça desculpa ao Ryan?

Desculpa Ryan.”

Tchii vai logo pra sua sala, e deixe o Ryan em paz ou da próxima vez não serei tão gentil como eu fui com você dessa vez Vick Rosaris.

Depois de toda aquela confusão, eu agradeci a Scarlat e ela se foi, Então esperei, mas uns minutos e fui pra o meu dormitório, confuso com tudo que tinha acontecido, aqueles dentes, o perfume tudo não se encaixa estou com medo.

O que eles são... Não sei, mas vou descansar e buscar resposta com o 

Presidente pela manhã.

Ryan? Ryan? Acorde o Presidente esta te chamando na sala dele.

Que horas são?

São 07h30min da manhã.

O que 07h30min, ainda o que o presidente quer comigo essa hora e depois fala que eu não faço meu trabalho direito nem dormir ele me deixa.

Quando cheguei à sala da Presidência, senti uma sensação estranha, um ar pesado, ao abri a porta vi 5 pessoas na Sala 2 eram rosto conhecido era o Richis e a Scarlat, mas os outro 3 eu não sabia quem eram.

(calma ai, essas roupas, essas botas são os guardas do Império conhecido como o os guardas Dengel´s)

Seja bem vindo Ryan.

O que os Dengel´s estão fazendo aqui na academia, senhor Presidente Cross.

Deixe – me que eu falo a ele, mas primeiro porque você não da um oi pra mim Ryan, já tem 10 longos anos que eu não te vejo maninho.

Kyori é você mesmo irmão?

Quem mas seria pirralho. Mas conversaremos, mas tarde.

Tudo bem Kyori.

Estou aqui pra investigar o desaparecimento de cinco meninas na cidade, e umas pesquisas de campo me levarão até a academia Cross, mas investigamos e não encontramos nada, então resolvi pedir pra o Presidente convocar os líder pra informa se vir alguma dessa cinco meninas nos informar rapidamente, agora nos já estamos de saída em breve eu o capitão do esquadrão Dengel´s voltará a cota quitar vocês pra saber de algumas informações.

Logo após a pequena reunião eu fiquei conversando com meu irmão durante uma hora e ele me contou como chegou a se tornar capitão do esquadrão do império, me disse que estava surpreso de eu ser o líder da noite depois disso ele saiu com o musculoso e a menina de cabelo rosa. 

Eu não sei os nomes deles, mas sei que o verei em breve.

Depois da minha aula, eu passei a tarde procurando a Scarlat, mas eu não a encontrei e lugar nenhuma, então voltei ao meu dormitório, esperando da a hora da entrada da turma da noite.

O que é isso ficou escuro der repente, e por que o chão esta tremendo e essas luzes descendo do céu, a lua esta vermelhar, a turma da noite me parece alegre, e falando nisto cadê a meninas, eu não a vi hoje.

Há o que foi aquilo? Foi em direção a floresta, deixe – me ver

Quem esta hai?

Socorro! Socorro!!!

Quem está ai?

Dessa vez, ninguém ira te proteger, Ryan.

Vick, o que você é?

Não importa irei te matar e sugar seu sangue como eu suguei o da sua companheira Stephane.

O Que? O que você disse maldita?

Naquela hora uma fúria anormal tomou conta do meu ser, me sentia 
ficando forte, meus ossos se partindo ao meio, comecei a sentir todos 
os cheiros, sentir com vontade de comer carne crua de pessoas inocentes.

À hora chegou, e eu não poderei te ajudar jovem Ryan.


Continua...










****O que estão achando do M.A.C, se estiverem gostando comente, isso ira me ajudar a desenvolver mas ação e mistério a historia, bjus e fortes abraços.****






Fale; Comente; Repasse
Mas jamais fique quieto.



 Anderson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário