terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pois só quero.


Não sei o que fazer me sinto fraco, me sinto inseguro

Sinto meu corpo longe de mim, sinto minha alma tentando ser conectar com você.

Não me vejo longe de você, não me vejo, mas falando eu te Amo para outra pessoa...

Pois eu só quero você...

Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...

Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser. 

Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
 E no seu ouvido, bem baixinho eu dizia-te amo.


É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que se encontra distante...


A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.


A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...


E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...


Tudo isso acontece porque amo e penso em você...









Trecho da musica:
Primeiros Erros


"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende."




 Desculpa-me não estou a fim de escrever estes dias, pois estou passando por dificuldades familiares, mas como eu gosto de cumprir minha principal razão e disse que iria postar todos os dias saiu isso ai, meio confuso, mas assim que meu coração esta, tomará que tenha gostado, e se não tiver gostado, por favor, comente pra eu melhorar na próxima edição, abraços a todos que me acompanha... E me desejo sorte com minha família pra que eu possa voltar a rir e brincar...


Nossa eu acho que essa musica que eu acabei de ouvir, no media combina com o poema citado acima, ou não, mas escuta ai alia de conta você vive minha vida, meu tédio...



Vídeo:



CPM 22 - Escolhas, Provas E Promessas








Comente; Fale; Repasse
Mas jamais fique quieto



Anderson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário