segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Palavras



Não sei o certo das palavras que busco para te fazer feliz...

Não sei o certo entre a ilusão e este mundo que hoje vivo.

Gostaria de viver o amor que nasceu entre nos dois, e não queria velo morrer.

Gostaria de viver cada dia ao seu lado, mesmo que meus dias sejam distantes de você.

Mas eu espero que o vento bata na minha janela
para que eu ganhe asas pra poder voar
Pra bem mais perto de Você...

E mesmos que eu não ganhe minhas asas
Vou caminhar, e te buscar, até te encontrar.

E sempre devagar eu vou me aproximar
Do pouco que sonhei de todos que eu amar
O tempo vai passar, mas não desistirei
De poder te entregar amor do qual sonhei

Ao invés de pensar em toda dor que nos faz desistir
Vamos nos concentrar e acreditar que vamos conseguir
Não vou perder, nem me entregar eu sei que vou me machucar
E mesmo assim, e mesmo assim meu destino é lutar
Apenas pra te Amar.

Mesmo que devagar se eu puder me aproximar
Dos pedaços de qual eu sonhei, e das pessoas que eu amei.
Não sei quanto tempo irar durar, mas não desistirei
De poder te entregar o amor do qual eu sonhei.

E se novamente sem rumo eu ficar, perdido no mundo sem te encontrar, só queria te pedir a mão pra sair desta solidão... Não me vejo sem pensar em você uma única vez.
Mas seria estranho se eu não pense em você, seria pior se eu não tivesse me apaixonado por você...

Sendo esta paixão, mas forte que eu, incontrolável de desejo e amor.
Sendo Amor ou não o que sentimos um pelo outro, tenho a vontade, de invadir, subir sobre os céus e gritar bem alto ao ponto de toda a cidade
Ouvir...

Gostaria de mergulhar até encontra, Atlântida a cidade perdida para que eu pudesse gritar.

Quero ser o teu anjo, tua outra metade, tuas lagrimas, o seu pensar,
Só pra falar que eu nasci apenas pra te amar...

E irei caminhar, sem pensar em distancias, tempo, a dificuldade, pois eu só quero te encontra, pra desta vez saber falar, e subir diante de toda a cidade e gritar:


Que sempre irei te Amar.







Frase de filme:

Brilho de uma paixão

"Escreva as palavras mais doces.
E beije-as para que eu possa, ao menos,
“Tocar meus lábios onde os seus estiveram.”







Fale; Comente; Repasse
Mas jamais fique quieto.


Anderson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário