sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Confusões do meu coração


Amor não sei, mas o que fazer
Não sei se paro de imaginar ou começo a comemorar...
Não sei se dou risadas ou começo a chorar...
Não sei se estou vivo ou vivo apenas de ilusão..Mas se for ilusão eu vivo apenas pra te Amar...
Não sei se sinto dentro de mim saudade ou solidão...

Mas se for ambos os problemas sei que então tenho um motivo para o meu coração, pois falta de você estou tendo.

Tentei buscar a Estrela, mas Alta pra eu te entregar.
Mas sem asas não conseguir alcançar...

Tentarei encontrar a rosa ma bonita do meu jardim
Mas tenho medo de te machucar com os espinhos.

Resolvi dar-te o meu amor, meu coração e meus sonhos.

Que com as palavras eu não conseguir explicar... O quanto grande é o meu amor.

E todas às vezes se você me perguntar te direi que te Amo, e junto de você quero estar até meu ultimo suspiro eu alcançar, quando eu partir não se preocupe, pois sempre com você estarei, ate seu ultimo dia na terra também chegar.

E em outro plano nos Amar...

Você é a razão da minha vida, o único e o, mas simples motivo de minha existência.

Pois juntos iremos compartilhar o mesmo sonho, ideais e conquistas

E na confusão do meu coração, descobrir a solução de te fazer feliz, e de me fazer feliz, e nas nossas confusões aprendemos, a ser amar...

E na minha confusão apenas por um instante, quero te dizer:

Que mesmo fraco em pedaços
Ao teu lado me refaço, como preciso ter você todos os meus dias.

Pois eu preciso tanto de Você
O seu amor é o que me faz crescer...

Então simplesmente, loucamente, inexplicavelmente eu sou louco por você...

Te amo...



 



Frase do filme:
Cartas para Julieta

''Presta atenção, presta atenção, presta bastante atenção...

Eu moro em Londres uma cidade histórica, linda e vibrante na qual eu amo viver.
Você mora em New York que é super estimada.
Como o atlântico é largo demais para atravessar todos os dias a nado, de barco ou de avião, vamos decidir isso na moeda. Mas se você não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo prazer se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente!"









Comente; Fale; Repasse
Mas jamais fique quieto.


Anderson Souza

2 comentários:

  1. Lindo o poema adorei!!!!
    menino apaixonado
    s2

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado espero que continue a me visitar, só assim poderei viver minha vida e sair do tédio, bejus

    ResponderExcluir