sábado, 22 de janeiro de 2011

Te espero...

                           Quinta tese:

Esperava-te pedir desculpas, mas não iria adiantar
Chegaria a ponto de pular no abismo pra não te fazer, mas sofrer
Mas não iria adiantar muitas pessoas ao meu redor iria sofrer também
Gostaria de escrever seu nome e o meu durante milhões de vezes
Mas talvez não fosse o suficiente
Falar eu te Amo talvez nessa hora só fosse te fazer me odiar
Talvez seja melhor eu ficar em silencio e pagar os meus pecados
No meu canto escuro...
Mas espero que seu anjo venha nesta noite pra te beijar e te desejar boa noite.
Pois eu estarei aqui pela amanhã esperando você dar sua mão pra que eu possa me levantar...
Deste abismo que me lancei talvez você não veja, mas graça em está comigo ou de falar meu nome, mas espero que um dia tudo possa mudar pra eu voltar a te Amar.
 E enquanto tua presença não chegar a mim eu continuarei a te esperar por toda a manhã para me buscar desse beco escuro... E sofrendo continuo sozinho... A te Amar.

Anderson Souza 

Realmente espero que tenha gostado
pois esse eu não estava muito disposto a fazer mas saiu isso ai como eu costumo dizer minha brincadeira com palavras, sim espero que comente pra eu melhorar pontos 
e me de ideais, dicas de que escrever.. bjus e forte abraços.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário