sábado, 22 de janeiro de 2011

loucura, loucura e mas uma loucura

Que coisa mas loca!!!

Meus Amigos dizem que sou louco lunático...
Ou sou realmente loco talvez não que eu queria ser loco, mas talvez todos fossem loucos
Pesquisas dizem que a loucura é a loucura de achar graça nas coisas que ninguém acha graça, pra mim isso não é ser louco.
Talvez pense quem é que fica contando avião pra fazer pedidos srsrrs ,brincadeira isso também não é ser louco
Ser loco em minha opinião é ser corintiano e ponto, mas não ser loco é rasgar dinheiro e jogar pedra em avião, mas não vejo ninguém fazendo isso.
Pois ele sabe que aquele dinheiro compra a loucura dele no primeiro bar pinga ou cigarro
Então prefiro no final das conta ser um lunático romântico do que um lunático bêbado...


-Teu brilho cega meus olhos, tua boca molha meus lábios, teu sabor embriaga minha mente..TE AMO!!! dizia um bêbado para uma SKOL beeeemmmm gelaaaadaaa kkkkkkkkkk”

um aviso

sincera mete ele é o louco no fundo dessa historia toda beber Skol no lugar de brahma...

Anderson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário