terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Três coisas



Desculpa, ontem não estava disposto a escrever muita coisa e hoje de manhã não deu pra postar nada, pois tive que resolver uns probleminhas.
Então já que estou devendo uma postagem pra todos nos, Irei postar essa aqui, mas não é algum de muito interessante, pois estou terminando de formular minha 10° tese.
Este poema que irei postar agora foi criado quando estava estudando no 3° grau em 2009, minha ex-professora de português pediu pra criar um poema com três palavras principais e eu crie isso...


Três coisas

Não consigo entender:

O amor
A ilusão
E a solidão

O Amor às vezes é uma dor
A ilusão não tem solução
E a solidão não tem razão

Não consigo Medir

O Amor
A ilusão
E a solidão

Por que o Amor traz o calor?
Por que a ilusão traz a obsessão?
Por que a solidão faz isso com o meu coração?

Muito medo tenho

Do Amor
Da ilusão
E da Solidão

O Amor me deixou apenas uma dor
A ilusão apenas magoou meu coração
E a solidão me deixou sozinho nesse mundão.




Espero que tenha gostado, logo, mas minha 10° tese ira ser lançada no blog.


<·... Comente sobre o que vocês gostariam de ler no blog, me mande musicas, vídeos, textos pra que eu possa publicar... =

Minha vida, meu tédio, nosso BLOG...




Fale; Comente; Repasse.
mas jamais fique quieto.

 Anderson Souza

2 comentários:

  1. Seu Blog me facina, cada vez me surpreendo mais.. Você está de parabéns Mente brilhante que me ajua a encarar a vida do jeito que ela realmente é! Tu é phoda!

    By: Ana Carolina Vieira Amaral

    ResponderExcluir
  2. muitíssimo obrigado... Fico sem palavras,
    espero que continue a me visita, Abraços

    ResponderExcluir