sábado, 22 de janeiro de 2011

Sonhos


Sonhos parece verdade quando a gente se esquece de acordar.
Então sendo assim não me acorde já mais, pois prefiro viver na verdade de um sonho do que na ilusão de um mundo real...
E sempre que eu morrer nos sonhos, posso voltar a sonhar apenas pra te encontra com a sua beleza e assim esta perto de você.
Mas o engraçado nisso tudo é que quando sair hoje pra fora, me lembrei de você talvez por ter olhado para o céu e ter visto estrelas, não por serem parecidas com o brilho do seu olhar ou coisa assim.
Mas pelo simples fato delas estarem longe de mim.
Pois, sei que te amo independente de dia, lugar ou estação de Ano...
E te quero, mas que tudo nessa minha vida, pois você é a razão da minha existência.
E quero estar do seu lado cada minuto de vida...
Apenas pra continuar dizendo-te que te Amo...



Sexta tese:
O que são sonhos: Segundo esse personagem:

Sigmund Freud

  
O sonho é a estrada real que conduz ao inconsciente”, ou melhor, o sonho não é uma premonição ou significa que algo de bom ou de ruim irá acontecer e sim, a manifestação de nosso inconsciente. No sonho vem à tona tudo aquilo que está registrado em nosso inconsciente, coisas vividas por nós mas que não lembramos e que está fora de nosso consciente. Podemos até sonhar com coisas de nossa infância e que não lembrávamos mais, mas fica tudo registrado na parte Psíquica e até mesmos desejos reprimidos pelo Super ego!
Isso pode acontecer mesmo acordado, quer ver?

Já aconteceu de você estar andando em um lugar e pensar, nossa já estive aqui, mesmo nunca estando?
 
Então, pode ser 2 coisas, ou você realmente já esteve lá e não se lembrava, ou se parece com algum lugar que você esteve e o inconsciente libera a imagem que você tinha do outro local, fazendo com que sinta a impressão de já ter passado por aquele lugar.




Porem quando tratei do sonho e mundo real no poema acima me reveria, não em um sonho qualquer que temos a noite mas sim um sonho de poder estar sempre do lado daquela pessoa, você diria se casa mas não é esse estar com a pessoa é o estar de um forma inexplicavelmente de afeto, carinho e desejo, sendo sincero não sei o que estou dizendo... Mas viva, Ame e simplesmente viva seu sonho.
Anderson Souza 

2 comentários: