domingo, 30 de janeiro de 2011

Saudade


Quem já não sentiu saudade todos nos sentimos saudade eu li hoje em um blog isso aqui:

Hoje, estou desde as 11:00 da manhã online no meu msn, esperando alguém especial pra conversar. Por que na verdade, eu apenas converso com 3 pessoas : minha amiga, e dois amigos . Quando converso com eles me sinto bem, posso falar sobre tudo. Nós damos risada, brincamos e tal... E até agora ninguém entrou... e eu estou com saudade deles... Quero muito falar com meus amigos. E não é tão fácil como parece ne, porque, tirando minha amiga, os meus amigos moram longe e tal. Também estou com saudades da minha prima. Ai, eu me pergunto:
POR QUE SENTIMOS SAUDADES?
E muitas vezes nem respondo, não tem uma resposta concreta pra essa pergunta... Mas se você tiver uma resposta pra mim, então me responda. Eu quero saber... 


Minha resposta pra saudade:

Tenho saudade do nosso ultimo verão juntos
Tenho aquela saudade guardada dentro do meu coração
Mas falar de saudade é como não saber, falar ou escrever, saudade não se descreve
Saudade nada, mas é que sentimentos, puros e reais, de afeto, carinho e amor...
Todos nos sentimos saudades de alguma coisa, independente de idade, tempo e espaço.
Saudade se sente perto da pessoa amada, ou distante.
Saudade não se mede ou se vende, existem maneiras de se combater a saudade, são criar momentos especiais com, mas pessoas ao seu redor, não se apegue apenas a uma pessoa.
Seja você, aprenda que a saudade é uma forma de sentir amor e carinho...
Traduzidos a um sentimento de dor ou perca, mas lute, conquiste, alcance seu ideais, e vivas como todos os seus dias fossem os últimos de sua vida repleta de Amor e felicidade, onde você só vê a dor.
Faça novas amizades, para que a saudade que você sinta seja da felicidade do seu dia de hoje e não de dor por não estar com aquela pessoa ou alguma coisa especial...





Saudade do Amar.

Minhas saudades são da ilusão de quando pensava que você me amava.

Sua saudade é de guando eu te Amava

Eu sinto agora saudade dos momentos que eu passei ontem sendo feliz e me divertindo

Já as tuas saudades são do passado que passamos juntos e sem saber me perdeu...

A minha única saudade é do sentimento que você me deixou eu perder.

Mas hoje a sua saudade é do arrependimento de não ter me amado como estava comigo...

Mas a realidade que sinto saudade do teu Amor, sinto saudade dessa dor, pois hoje descobri que a saudade, é um sentimento, que transmite o amor só que traz o sentimento de dor...

E quando a sua saudade se transfazer entre o espaço e o tempo, e essa saudade for tão forte, que seu coração não agüentar, mas de tanta dor e percebeu que é a saudade de voltar a amar, não se abale ou chore...

Pois perceba que essa saudade é de mim, então não demore e volte a me amar.

Pois eu sinto aquela saudade, aquele frio na barriga, aqueles tolos sentimento que você hoje está aprendendo a sentir que se chama amor...

E a saudade que eu sinto por você ainda se chama amor.


       

Um vídeo que me faz sentir saudade:

Blink 182 – I Miss You


Versos Simples:
SAUDADE.

Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
Eu não te vejo, mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
 
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
 
Que me fortalece me enobrece por ter você.




OOhhhhhhhhh...


Não sei se notarão, mas o blog esta de caras novas é que estou pegando o gosto de escrever pra vocês... E estou aprendendo a editar pouco por pouco, e novas mudanças no blog  virão...
Talvez hoje eu queira fizer um pedido muito especial, visite um Blog, por mim porque se não fosse por essa pessoa e nunca pensaria em criar o meu blog...
E além do, mas ela esta começando a escreve uma historia de uma vampira chamada Thizi,vale apena conferir quem gosta de historia de vampiros.
Se fosse de lobisomens eu iria posta no meu blog (rsrsrrs)
Visita lá da essa força pra ela e pra mim também...









Fale; Comente; Repasse
Mas jamais fique quieto



Anderson Souza

2 comentários:

  1. andy ke engraçado neh amigo eu sem saber ke os blog ke sigo estao postando sobre saudade...eu tbm postei algo sobre saudade e agora lendo o seu ...magnifico andy parabens*---*

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado linda, vou ler a suas saudades...
    Bjus

    ResponderExcluir