domingo, 23 de janeiro de 2011

Bem vindo ao inferno


Irei escrever uma coisa diferente não é um poema e nem uma carta é uma historia que criei no meu ultimo ano de escola, não se assuste com o titulo, pois esse era o titulo mas obscuro que eu conseguir encontrar.

Espero que gostem:


Importante
Caso haja alguma coincidência nessa historia na sua vida ou na vida de algum conhecido seu pare de ler imediatamente.
Caso Mesmo assim queira continuar lendo a vida de seus amigos ou mesmo a sua vida pode estar perto da morte, não me responsabilizo no que possa haver nos seus sonhos depois de terminar a leitura...
“Lembre-se sua alma está em jogo”


Bem vindo ao inferno


Igualmente a todos os jovens da minha idade, eu podia falar q estava feliz, tinha uma namorada linda, era popular na escola. Porem, no meu aniversario de 17 anos, meu mundo virou de pontas cabeças, não tinha mais uma namorada, tinha me perdido em um mundo que eu criei dentro do meu coração...
Passei dias e dias em meu quarto, vendo essa situação não se resolver, meus pais encontraram uma solução para resolver meu problema. Eles decidiram mudar de cidade. Para que eu pudesse me revitalizar do mal que no momento se chamava... Amor..., compraram uma casa nas colinas cinzentas, um pouco sombria, mas o lugar era lindo, me sentia livre, o lugar me fazia esquecer-se da minha vida passada.
Na 2° semana comecei a ter sonhos, estranho, sonhava que estava próximo de um imenso portão, e ao meu redor um mundo onde eu havia me trancado um mundo sem Amor, onde a maior força q atuava naquele lugar era a falta de esperança.
Dias, após dias vinha sonhando com os mesmo sonhos, porem não contava a ninguém da minha família ou aos meus colegas de escola..., tinha sono direto minha vida parecia ter sumido, apenas sabia dormir, tinha vontade de, mas nada, contudo naquela noite meu sonho tinha mudado. Sonhei que eu tinha sido.
Você, diferente de mim, tem uma escolha, pode parar de ler essa historia aqui e agora e se poupar ou ler ate o fim e provavelmente nunca mais querer dormir com medo de sonhar e jamais acordar. Vejo que decidiu continuar muito bem, vamos em frente
Porem naquela noite o meu sonho tinha mudado, sonhei q tinha sido assassinada dentro daquela maldita casa, e quando acordei (assustado), percebi que ñ se tratava de um sonho e eu estava diante aquele portão dos meus sonhos anteriores, e sem eu esperar o portão se abriu e uma voz veio em direção aos meus ouvidos dizendo:
_ Bem vindo ao inferno, meu jovem.
Fiquei paralisado de tremor, queria acordar de qualquer maneira, mas era tudo em vão.
Então a voz disse novamente:
_ Tudo será em vão, pois é sua alma q estais aqui comigo. Só a libertarei se você aceitar fazer um trato comigo.
Sem pensar duas vezes aceitei o trato.
“como fui inocente e burro novamente”
Então ele me disse:
_ Sua alma só sairá do inverno quando você libertar Sszzas.
Perguntei:
Quem é Sszzas? Porque eu fui escolhido? E onde eu iria libertar esse tal de Sszzas?
Você, já deve estar sentindo o que vai acontecer. Pare de ler. Eu ñ posso parar de escrever, pois não tenho controle sobre meu corpo, sei que meus amigos podem morrer e eu também, mais isso é mais forte eu.
Por Favor! Pare de ler! Porque não é obrigado a me acompanhar. Vá passear, vá tomar um sol e me deixe sozinho você está lendo ainda. “Você é pior que eu, você tinha escolha.
Ele me responde:
_ Sszzas é um deus, é o deus da intriga, banido dos sete mares e do céu. Porque você foi escolhido? Certo, a casa da colina é banhada com o meu sangue, e durante anos vinha esperando uma alma de coração puro e nobre como a sua alma...
Para que possa libertar Sszzaas, e você poderá encontrar Sszzas na torre da morte.
Fiquei minutos ali, mas era minha alma que estava em jogo e libertar Sszzas não seria tão ruim assim, Eu só pensava em sair daquele inverno para ter minha vida de volta, e quem sabe ter uma nova chance com o amor da minha vida.
Então depois de Refletir, aceitei a proposta fui até aquela maldita torre, eu acreditei que ñ era longe, não sei direito devo ter demorado apenas horas, dias ou anos pra chegar à torre, mas se lembro da vista era um mundo de sem luz sem amor sem esperança, onde vi varias alma pedindo perdão a deus sobre os atos que tinha feito na vida vivida...
Ao chegar à torre, avistei uma placa e nela contém a seguinte informação:
“Aqui se encontra Sszzas o deus da intriga, apenas pessoa de alma pura poderá passar adiante, mas aviso quando Sszzaas for libertado o mundo dos humanos será tomado pelas guerras de poder, Raiva e ódio e com isso a terra ficará igual ao inferno um lugar sem Amor e Esperança.”
Mesmo depois de tudo que tinha acabado de ler, entrei na torre, sim entrei pela bendita palavra amor, eu não sabia o que era o Amor só tinha uma esperança de sair daquele inverno. Vi-me em um mundo onde todos seriam iguais a mim sem amor e sem esperança.
Subi aquelas escadas, durante horas ou dias, parecia ñ ter, mas fim estava ficando cansando, mais não jamais eu iria desistir, então foi quando avistei uma porta e nela estava escrita:
“Vejo que voe é uma alma de alma pura, que deseja tanto libertar Sszzas, entre e coloque suas mãos diante dele”
Parei e Refletir, eu uma alma pura, ri de mim mesmo, já estava tomado por uma força superior a mim, não tinha naquele momento tempo de raciocinar, mas nada, entrei Diante a porta e vi Sszzas.
Era só eu andar Dante dele, e colocar minha mão e pronto, eu estava livre, todavia quando estava prestes a fazê-lo olhei dentro de mim e me disse;
“Apressar do mundo em que vivia, onde há mortes sem motivos, ódio e raiva. Eu acredito que dentro de cada um de nós existe esperança de mudar o mundo e amor aos nossos semelhantes. Resolvi não libertar Sszzas, foi quando eu percebi o quanto minha alma era pura.
E sobre mim desceu uma luz e uma voz que disse:
_ Entre tantos outros Humanos, você foi capaz de pensar no próximo, e não transformar a terra num segundo inferno. Por esse ato, você será considerado um ser especial aos nossos olhos. Porem, não posso tira sua alma do inferno, pois uma vez feito um pacto e não cumprido... O preço a se pagar é o de perde sua alma pra todo o sempre...
Contudo eu estava tranqüilo, por não ter feito do mundo um inferno, Então com isso voltei para o grande portão e disse:
_ Te entrego minha alma em troca de tantas outras vivas e que ainda irão nascer.
Ele me respondeu frio e gélido:
_ Uma escolha patética da sua parte, mas como você decidiu sua alma agora é minha, e saiba que enquanto houver maldade em teu antigo mundinho patética, eu irei viver para esperar outra alma como a sua é pura que pensa no outros e não em sim mesmo...
Como você percebeu não sai do inferno, porque resolvi dar minha alma pela sua alma esperando que você e seus amigos possam transmitir o amor.
Oh! Deve estar se perguntando e seu corpo? Então te falo meu corpo está na sua terra patética trancado no quarto escuro esperando pela a morte ou quando o mundo seja tomado por luz para que eu volte pra ele... Sszzas não foi libertado até esta noite, pois o portão hoje esta esperando pela sua alma.
Se ainda não percebeu, olhe pra os seus amigos, para o mundo que você está vivendo hoje. Olhe para os dois lados e perceba o que esta a sua volta, sem amor e sem esperança, onde pessoas matam e você pode ser o próximo, olhe agora pra baixa dos seus pés e perceba q não há, mas o chão olhe pra cima e perceba q não existe, mas um céu azul e sim uma mancha cinza de rancor e ódio onde esta caindo água, mas não é chuva são lagrimas de corações arrependidos.
Então você percebeu que estava dormindo e acabou de acordar com essa voz quase sem som roca que transmite um medo ao seu coração que te paralisa dizendo:
Seja bem- vindo ao Inferno,
HAHAHAHAHAHAHA.......





Provavelmente, você tenha lido até o fim. E com isso tenha certeza que nesta noite você sonhará com o portão.
Pois acredito que sua alma é pura como ela a minha, então te pergunto:
_ “Dei minha alma pra Salvar a sua, você dará a sua alma, para salvar um mundo que esta acabando, esta tomada pelo ódio, sem amor e sem esperança.
“Que irar virar daqui dias ou Anos um inferno, sem a ajuda de Sszzas, e sim por nos mesmo.”
Então tenha bons Sonhos.

                                                 
Autor:
Anderson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário