quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Perdido estou, sem razão e agora sem coração.

Mas uma vez desculpa por ter feito vocês me esperarem, é por que 3 horas atrás eu não tinha idéia do que publicar, eu pensei em escrever uma comedia sobre o cigarro, mas no meio dela comecei a pensar sobre outra coisa e no final não conseguir, mas pensar no cigarro, então uma musica começou a tocar no meu Windows media player, era a musica do Seal, Kiss From A  Rose, e me veio na cabeça o poema de ontem e escrevi sobre ele de outra visão.


Espero que gostem: 



Porque se foi e apenas um adeus em uma carta você me deixou.
Como cruel você foi, porque naquela tarde me deixou, sozinho a vagar e na escuridão a chorar.

Sempre te esperei, pois sempre com você queria estar.
E sempre te Amei.

Então em meus sonhos você apareceu, e assustado acordei, e sua falta eu senti e logo um vazio no peito me preencheu.

E minha primeira lagrima em minha face escorreu.
Para mim você era como um vício crescente que eu não posso negar.
E der repente se foi de vez.

Eu levei uma rosa no cinzento de teu tumulo
Eu ontem fui beijar tua rosa (na sepultura)
E hoje que a sua rosa está em decomposição
Uma luz atingiu a escuridão do cinzento de meu coração.

Então percebi que no seu lado desejo está, pois seremos eternos, E sempre irei te amar...

E neste mundo não tenho, mas lugar.


Vou embora para sempre, pra fica em teus braços.

Se um dia eu te disse que se apaixonar é correr risco
Meu estado agora é crítico.

Pois percebo a impossibilidade de novamente eu voltar a Amar...

Pois uma vez te dei meu mundo, e agora te dou pra sempre meu coração
Pra te encontrar e poder te Amar


Amei-Te ontem, te Amo hoje e agora pra sempre irei te Amar...



E junto com ti quero estar.







Um vídeo que eu gosto:


 Seal - Kiss From A Rose (live)



 Trecho da Obra : Romeu E Julieta
William Shakespeare


Que é isto? Uma taça apertada na mão de meu fiel amor? O veneno, estou vendo, foi à causa de seu prematuro fim!...
Oh! Ingrato! Tudo bebeste sem deixar uma só gota amiga que me ajude a seguir - te? Beijarei teus Lábios!... Talvez haja neles um resto de veneno para fazer - me morrer como algo reconfortante! Teus lábios estão quentes!
Que é? Um Rumor? Preciso então apressar-me. Oh! Bendita adaga! Enferruja - te aqui e deixa - me falecer!
Fala de Julieta, em seu leito de morte...



Fale; Comente; Repasse.
mas jamais fique quieto.



Anderson Souza

2 comentários:

  1. Euuu de novo :) Nossa que lindo seu poema.. Muito lindo mesmo.. Parabéns! ;*

    ResponderExcluir
  2. Brigado, me sinto forte apenas com vc´s que me apóiam, e poderei seguir sempre a frente

    ResponderExcluir