sábado, 22 de janeiro de 2011

Adeus, Acordei minha chamas

Um Adeus frustrante.

Juro que Já pensei em larga tudo... Lembro-me do seu Amor e retornos minhas opiniões... Mas com o tempo me sinto sozinho, e no meu Quarto escuro me lembro de você.
E volto a ver a luz espero que você não esteja perdendo a sua vaidade, pois eu estou perdendo a beleza da minha vida e perdendo minha garça e achar garças nas coisas que costumava dar risada ate parei de pintar e desenhar... Ate parei de escrever versos simples de Amor
Porque me sinto mal sem ter você, sei o mal que é viver sem o seu Amor... E assim vou terminar dizendo um simples adeus.
Sinto muito, mas minha força já não basta minhas pernas treme, meu sorriso sai forçado, tentei te amar com todos os seus erros, mas esperava que no fundo uma única vez você me amasse como eu te amei.
Tentei fazer que essa palavra fosse de amor, mas apenas saem as verdadeiras revelações do meu coração.
Adeus...
Sinto muito em não estar do seu lado pra poder te dar o ultimo abraço ou o ultimo beijos, mas sei que o mundo é grande e iremos encontra outra pessoa pra que possamos apóia nossas cabeças em seu ombro e chorar de amor ou ódio, mas no fundo saber que ela esta com você em todos os momentos feliz e triste.
Porem mesmo se eu estiver do seu lado agora te falando isso me ignorei pois já não estou do seu lado espiritualmente, pois quando você abrir seu olhos pêra amanhã e não me ver do seu lado não chore, tome um banho e refresque sua mente, não esqueça dos momentos lindos q passamos juntos mesmo eu não te Amando ou você ñ me amando mas foram lindos momentos...
 Mas não se abale no que eu te disse, pois quando a companhia tocar você ira abrir a porta e me verá com o café da manha em minha mão e um buquê de rosa vermelha dizendo:
- Te Amo te quero para todo o meu sempre
Então descobrirá que tudo não tinha passado de pesadelo e que nunca te deixei em nenhuma ocasião e sempre irei te levar dentro do meu coração...
Poema: Anderson Souza, 09/ 05/ 2005


Terceira tese:

Ame como nunca amou antes, ame como todos os dias fossem o ultimo dia da sua vida, jamais deixe que esse amor seja um sonho que terminou e ñ tem como recomeçar; Lute, Arrisque, deseje, mas Ame, pois só o Amor poderá nos livrar do mundo negro e da coisa que nos fazem fraquejar...
Espero que isso não seja um adeus, mas sim um novo recomeça de ambas as partes...
Mas ame e per doe para que também seja perdoada um dia, pois esperança não morre e nem se apaga apenes se esconde dentro de um coração de trevas esperando que nossas almas a libertem para que no fundo sejamos realmente felizes...
Pois eu vivo pra aprender a Amar e aprender a me recuperar dos meu erros...



Anderson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário