segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quem eis

Sendo sincero, hoje acordei sem expiração de escrever, então resolvi escrever pensamentos soltos, talvez não seja bonito, talvez não toque seu coração, mas é meus pensamentos e tenho que transmitir   para que o meu próximo sentimentos sejas uma forma mas deduzida de dizer o que  penso sobre o Amor a ilusão e a solidão
Então começarei minha primeira frase com: que sou; E veremos até onde consigo chegar...
Espero que saia alguma coisa que preste...



Quem sou?

Sou tudo que um dia ousei ser
Sou a derrota, sou a vitoria,
Não me importa.
Sou a felicidade e a tristeza,
Não me importo em quere saber.
Talvez apenas na pequena hipótese seja você
A próxima pessoa que eu queira ser.
Talvez esteja pensando o que eu queria realmente dizer.
Digo isso não de boca pra fora de uma forma que você não possa entender,
Pois posso estar do seu lado agora, não é uma coisa patética porque no fim posso realmente te sentir falando de mim, talvez por um instante eu pensasse em ser você, apenas pra viver sua vida e descobrir que tolo eu sou pra não querer viver a minha própria vida, pois cada dia descobriu que o tempo é quem resolve tudo.
Estranho, pois espero até hoje o tempo me dizer quem eu sou, e sem resposta envelheço e morro...
E o que eu realmente levei da vida, Duvidadas, felicidades instantâneas, dores profunda, mas não descobrir quem eu realmente sou...
E Agora morto descobri que sou teu anjo, que nas noites vem te beijar e seu coração às vezes tocar.
Então bem baixinho no pé do seu ouvido irei te dizer:
Viva apenas sua vida, controle apenas seus momentos, deixe o que não te completa sair
E no Fundo deve estar se perguntado quem você realmente é:
Pois te digo somos todos Anjos em formas de humanos que aprendemos a errar, a sonhar, a amar, ser incrivelmente feliz...
Mas no fundo somos humanos...
Sou eu, sou você, e assim sou tudo o que um dia eu sonhei em ser...

Agora me diga quem você é?
Fico tão comovido que seria insensatez ficar mas tempo; seria fraqueza minha para seu constrangimento. Retiro-me, com sua licença,imediatamente.*
Volta aqui... Ele foi embora sem me dizer quem era...
E agora quem é você?


Fale; Comente; Repasse.
mas jamais fique quieto.

  O trecho marcado com *, foi retirado da obra: Macbeth, William Shakespeare.

Anderson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário