quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Te reencontro tarde demais


Andei a procurar as coisas, sem parar pra pensar, andei ate-te encontra.

Disse coisas sem pensar
e agora passo meus dias pensando em te reencontrar, mas agora onde posso te encontrar.
Agora passo por dias nublados, noites sem fim, desejos sem vontade, uma vida inteira sem luz.

As estrelas perderão o espaço e eu o tempo, o coração e meu pensar.
E parei desta vez pra pensar, como pude deixar, ou apenas eu não soube te Amar
e não te culpo por Você não sabe como é a minha dor

talvez agora eu saiba o quanto importante que na minha vida você foi.

Que sua ausência nunca
Vai chegar ao fim.

E hoje, descobrir que o medo invade qualquer solidão.

Que agora faz em pedaços meu coração

E ando agora sem lugar, apenas pra te reencontra pra te dizer o quanto quero a voltar a te Amar...

E quando te encontrei tarde talvez tenha sido, pois, em outros braços felizes você estava, e quando terminar de ler esta carta.

Sozinho comigo, Eu já tenha morrido...

Mas a razão de eu estar te escrevendo esta carta é pelo simples fato de querer voltar a te amar, e dizer também o importante que você foi e cego não aprendi te amar quando em teus braços eu ficava...

E talvez eu vire um anjo, talvez não, talvez tenha esperança, ou talvez não.

Mas se todos os meus talvez se transformar em uma única razão, uma unica solução, ou em uma unica conclusão em seus sonhos quero estar.

Pra te falar que hoje aprendi a te amar...


Adeus...



Ontem eu recebi este verso:

Foi assim que te amei
“Estávamos sentados juntos e, de repente, vi um brilho em seus olhos, que nunca havia percebido antes. Meus lábios se aproximaram dela e nos beijamos. Impossível descrever exatamente o que senti naquele momento, mas parecia que a minha vida inteira estava resumida naquele maravilhoso momento de prazer.”
(de Oscar Wilde)
Muito obrigado quem me enviou.



Fale; comente; repasse
Mas jamais fique quieto.


Anderson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário