domingo, 23 de janeiro de 2011

Cair sete vezes, Levantar Oito

O chamado do nosso coração...


Não podemos dizer que não tentamos, será difícil, mas acho melhor assim...
Pois mesmo que eu transforme os anos em messes, ou messes em dias, ou dias em horas, as horas em minutos, ou minutos em segundos e ou segundos em milésimos, eu ainda iria te amar, espero que não se esqueça de mim quando tudo isso acabar...
Pois acho que você mudou minha vida, tão depressa assim que vez com que as trevas do meu coração viessem a acabar; mas acredito que não foi o suficiente, pois me sinto sugado novamente para o mundo de tristeza e solidão...
Poderia pedir sua mão pra me ajudar, mas eu acredito que não, pois eu poderia te puxa também...
Deixe-me sofrer no momento sozinho, pois acho que posso superar, mas também sei que quando eu saio dessa tormenta você não estará, mas aqui para me amar...

E então sozinho fique, vagando e sonhado, sonhado e vivendo a ilusão de estar amando, mas tarde foi quando resolvi te amar, pois de mim você não sentia, mas falta...
E pra o Abismo voltei-me, sinto falta de seu calor, sinto falta do doce cheiro de sua pele.
Sinto realmente falta de você...
Poderia escrever sobre o nosso antigo amor, poderia escrever sobre todos os nossos momentos ou apenas um, poderia ater escrever nossa musica ou cantar se fosse preciso, mas no final, iria chorar, pois te pedir pra aprender a te amar.
E quando descobrir o sábio me olhou e me disse:
Se isentar em um único erro me disse:

Apenas siga este caminho
Até o alvorecer da luz
O vento soprará em seu rosto
Enquanto os anos passam por você
Ouça esta voz bem lá no fundo
É o chamado do seu coração
Feche seus olhos e você encontrará
O caminho para sair da escuridão.

Então seguir este caminho sempre com meus olhos fechado para poder escutar o chamado do meu coração e sair da escuridão.
E quando pensei que tinha me superado dessa dor e dessa paixão me encontrei com você e não a agüentei tanta solidão.
E pra o Abismo voltei-me

E encontrei sábio que me disse:

Apenas encontre o seu lugar
No olho da tempestade
Procure as rosas ao longo do caminho
Mas tome cuidado com os espinhos
Apenas o que poderia pensar, sem resposta continuou minha jornada de dor e solidão, porem estou encontrando minhas rosas no caminho e ao pouco saindo do vazio deste mundo de solidão


E agora eu te digo:
 Apenas estenda sua mão
E alcance a magia
Encontre a porta para a terra prometida
Apenas acredite em si mesmo
Ouça esta voz bem lá no fundo
É o chamado do seu coração
Feche seus olhos e você encontrará
O caminho para sair da escuridão.



Nona tese:
Espero que nos esqueçamos de tudo e de todos neste momento, vamos viver somente o agora e deixar o resto pra depois, pois quero dizer que não devemos desistir quando cairmos no desespero do amor.
Pois existe um velho ditado japonês assim:
Nana Korobi, Yaoki” significa: “Cair sete vezes, Levantar Oito
Então caia e rapidamente levantes-se  para que não seja sugado pra estes abismos de solidão dentro de nossos corações... E lutar para encontra nossos rosas pelo o caminho
Sim vamos, tentar ao menos desta vez, perdoar os nosso errou e outros erros, para quem sabe também sermos perdoado e não cair no meio da solidão e da dor...



Comente, fale ou repasse:
" mas jamais fique quieto" 



Anderson Souza

2 comentários:

  1. Poxa adorei seu blog, li do começo ao fim. Parabéns! ;*

    ResponderExcluir
  2. Brigadooo, vou continuar postando pra quem sabe um dia eu possa viver minha vida, e sair do meu tedio bjs...

    ResponderExcluir