sábado, 22 de janeiro de 2011

Voltando ao assunto Principal.

Pense e reflita apena uma vez, uma unica vez no que você ira ler a seguir...

Fechei meus olhos pra o amor.


Quis fechar meus olhos
Para não voltar a chorar...
Mas eu já sabia ler o seu olhar que
Nosso amor, nossos sonhos, agora era apenas passado.
Mas queria te pedi para não tirar a ilusão a minha única razão,
 Que tenho pra viver.
Amei-Te como ninguém soube te amar.
Chorei como ninguém chegou a chorar
E nessa hora que resolvi fechar meus olhos e meu coração...
Mas quando te via tinha ilusão de, mas uma vez estar com você e beijar tua doce boca;
E te falar lindas palavras de amor, mas abro meus olhos e vejo que é apenas ilusão você já esta amando outra pessoa e eu chorando te olhando com os olhos no passado e vivendo na ilusão de seus lábios.
Pois fechei meus olhos e meu coração, para nunca amar, mas ninguém e esperar q um dia tudo se acabe para quem sabe voltar a viver o meu passado no presente novamente...

Quarta tese:


Não irei falar muito, queria apenas saber por que sofremos com o termino de um namoro?

Porque ficamos arrasados quando vemos a outra pessoa com outra pessoa?

Eu acredito que seja pelo simples fato de ainda amar a pessoa tanto e não superar a aquela perca, mas com isso fechamos realmente nossos olhos e nosso coração é fato, pois não aceitamos conselhos, e vivemos em um escuro beco de solidão e demoramos pra sair deste lugar escuro e apertado...
Mas com o tempo saímos e nos sentimos melhor revigorados e prontos pra outra...

Agora me diga você, porque demorou tanto pra se libertar daquele amor?

Anderson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário